domingo, 6 de setembro de 2009

cansei deles.

Na boa, nao aguento mais vcs, q pedem para serem ouvidos, e nao dao a menor bola pro q estamos falando.
seus individualistas, apenas vcs podem ficar tristes, magoados, e tem o direito de falar ou desabafar?
pra mim a amizade é qnd um apoia o outro, ajuda qnd a situaçao ta ruim. ou precisam de carinho.E sempre estao proximos um do outro.
Minha vida esta muito melhor sem vcs.

bom esse ano foi um ano de renovação, acabei uma amizade a pouco tempo. parecia q ela era um encosto ao invéz de amiga. nao sei como eu ainda tava qrendo ficar com ela, q burro q eu fui.

Por outro lado conheci uma pessoa muito melhor, ao qual essa minha antiga amiga só falava mal, procurei conhece-la melhor, vi q ela era muito parecida comigo,e passamos por situações parecidas no passado.
HJ ela é minha única amiga, pra mim nao é vergonha ter uma amiga apenas, pq ela sim é verdadeira.
começamos a sair em maio, desde lá somos amigos.
desabafamos um com o outro, e todo dia falamos a respeito desse tema, amizade.
TE AMO MUITO GRII.
Tenho me divertido muito com ela, ela não sabe o qnt me faz feliz.
Espero estar fazendo tbm.
TE AMO GRII.

Dedicated for ingrid diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário